Candidatura de Dudu Prefeito 20 foi oficializada por decisão unânime no TRE-RJ


Em Sessão plenária realizada pelo TRE-RJ na tarde desta terça-feira (22), foi oficializada por decisão unânime a candidatura do Dudu Prefeito 20, o Dudu (PSC). No dia 8 de outubro, Dudu entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para anulação da impugnação apontava que o mesmo estaria buscando um terceiro mandato consecutivo. 
– Com a cassação a câmara assumiu a título precário. E todos têm o direito de ser eleitos e depois candidatos à reeleição. Isso não aconteceu comigo. Infelizmente é uma contestação que as pessoas já falavam isso nas ruas. Sabemos que os tribunais superiores, em especial o TSE, têm tomado decisões analisando cada caso. Não é justo ninguém ser punido por ter assumido 40 dias antes de uma eleição, não fizemos processo licitatório nenhum no período, não nos beneficiamos da máquina pública – disse Dudu.
Após decisão em sessão plenária, os seis embargadores votaram positivo e deram provimento ao registro de candidatura de Eduardo Guedes, decidindo de forma unânime, que o candidato está apto a concorrer para Prefeito da cidade de Itatiaia, nas Eleições 2020.
– Hoje nosso registro de candidatura entrou na pauta de julgamento, e para honra e glória, tivemos vitória por unanimidade. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, minha esposa, meus filhos, a minha casa. Agradecer a todos os pastores que estiveram orando comigo e quero agradecer em especial ao nosso povo, a todos vocês que estiveram nessa luta torcendo por nós, e também aos meus candidatos a vereador, que batalharam ao meu lado. Vamos lutar com ainda mais força e levar o nome da verdade – finalizou Dudu Prefeito 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: