Dudu é recebido com festa após TRE deferir sua candidatura a prefeito

Após resultado positivo na Sessão plenária do TRE-RJ na tarde da última quinta-feira (22), que autoriza sua candidatura para Prefeito da cidade de Itatiaia, nas Eleições 2020, Dudu Prefeito 20 é recebido em Itatiaia com festa da população na noite de quinta-feira,  a vitória, ao lado de seu vice Jabá. onde teve música e muito foguetório. 
– Eu quero ver quem vai segurar, Dudu e Jabá, juntamente com esse batalhão, vocês dão o sangue por Itatiaia, junto conosco. Agradecer a Deus, por esse momento e a cada um de vocês pelas orações – disse o vice-prefeito Jabá! 
A chegada de Dudu Prefeito 20 mostrou que o candidato do PSC tem o povo ao seu lado, e mais uma vez, reafirmou o compromisso do 20 com Itatiaia.
– Eu não tenho dúvidas nenhuma de que nós vamos eleger Dudu e Jabá, e vamos eleger os candidatos à Câmara. Eu sempre digo, todas essas vitórias nunca foram sorte, mas sim trabalho, dedicação e acima de tudo, Deus. Só Deus e eu sabemos o quanto eu amo ser prefeito dessa cidade, o quanto tenho prazer em fazer a política do vem, e agradeço pelas pessoas quem ele coloca no meu caminho, vocês estão no meu coração. Eu quero agradecer a todos por esse carinho. Nós vamos, com força, com fé e com raça, vamos continuar batalhando, orando e pedindo a Deus, por mais uma vitória. Dudu e Jabá contam com a ajuda de vocês – afirma Dudu. 
Estiveram presentes para a comemoração a população apoiadora de sua candidatura, militância, e candidatos a vereador que estão juntos nessa campanha com Eduardo Guedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: