Dudu participa das Festividades em Itatiaia.

Prefeito e vice de Itatiaia marcam presença na Festa do Dia das Crianças.

 

Em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), a Prefeitura de Itatiaia  preparou uma programação especial para a criançada da cidade. Entre os dias 11 e 14, as crianças dos bairros Centro, Maromba, Penedo, Vila Flórida e todas as mediações poderão entreter-se na festa realizada especialmente em nome delas. O evento conta com recreação, atividades lúdicas e esportivas, além de apresentações culturais. 

E dando seguimento ao cronograma das comemorações que começaram no dia 11 – e que no dia 12, o palco foi Campo de Futebol do bairro Vila Flórida, contou com a presença de muitas autoridades do município, mas quem fez questão de marcar presença foi o Prefeito Eduardo Guedes- o Dudu- e seu vice- Jabá que participaram literalmente das brincadeiras com a garotada, e a postura de ambos teve muita repercussão nas redes sociais, mas também foi pauta de matéria em rede de televisão de grande alcance na região Sul Fluminense, e a atitude de Dudu e Jabá foi repetida em outra localidade. No local a criançada participou de várias atividades que começaram logo cedo, às 09:00 da manhã e seguiu até ao meio-dia, e ainda ontem das  13:30 às 17 horas, a festa continuou em Penedo, na Quadra do Centro Comercial, na área central do bairro. 

Em Maromba, Maringá e região as crianças brincaram e se divertiram na festa que aconteceu no dia 11, no Campo de Futebol do bairro, das 9:00 horas ao meio-dia. E encerrando as comemorações, no dia 14, das 9:00 às 14 horas, a festa do Dia das Crianças acontecerá no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro, e de acordo com o prefeito, garante que estará presente, e acrescenta: “… é sempre um prazer estar perto do meu povo, quem acompanha a minha gestão, sabe que a minha prioridade é estar próximo dos meus conterrâneos, e falou de criança eu estou dentro, ainda mais podendo lembrar do meu tempo de garoto, é sempre uma oportunidade ímpar. E, e foi a Prefeitura que preparou toda essa programação de festa, então fiz e faço questão de participar, até mesmo pra ver se o que fizemos deu certo, e até pra comprovar se esse caminho também é aprovado pela população,”- declara Dudu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: