IPREVI convoca aposentados e pensionistas para atualização de dados e confecção de carteiras de identificação

A diretoria do IPREVI – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Itatiaia está solicitando aos aposentados e pensionistas do órgão que compareçam a sede do instituto para darem entrada na solicitação da carteira de identificação. A carteira, que será feita no local, tem o objetivo de demonstrar o vínculo do servidor aposentado ou pensionista com a Instituição. O documento poderá ser usado junto a alguns órgãos, estabelecimentos comerciais, repartições públicas para comprovar a relação com quem o remunera.

– Muitos beneficiários têm dificuldades de retirar pelo nosso site o contracheque, que atualmente é o único comprovante que demonstra ser aposentado ou pensionista da Instituição. Agora teremos a carteira como opção de comprovação – explicou a Diretora Presidente do IPREVI, Alessandra Marques.

A diretora conta ainda que o instituto está trabalhando para disponibilizar em breve um credenciamento para as empresas e entidades interessadas em firmar convênio com o IPREVI.

 – Nosso objetivo é firmar esses convênios para buscar a concessão de descontos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Autarquia, junto as  empresas de serviços e no comércio em geral – disse.

Durante a visita do aposentado também será feita a atualização de seus dados, caso seja necessário. Para fazer a carteirinha e  atualizar os dados é preciso que o aposentado ou pensionista apresente cópia do RG, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. A foto será feita no local.

A sede do IPREVI fica localizada na Av. dos Expedicionários, 301 – Centro e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 as 17 horas. O telefone de contato é (24) 3352 4043.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: