Itatiaia goleia e garante vaga nas finais dos Jogos Intermunicipais de Futsal

Itatiaia 23/07/2018 – O Projeto ‘Dominou, Tocou’, representando a cidade, entrou em quadra neste sábado (21), venceu as duas partidas nas categorias sub 11 e sub 17 e garantiu vaga na grande final dos Jogos Intermunicipais de Futsal.

Itatiaia enfrentou Quatis nas duas categorias e com duas grandes atuações, goleou e avançou. No sub 11, em um jogo muito consistente, o time aplicou 7 a 0 e enfrenta Resende na grande decisão. Já no sub 17, em outra vitória acachapante, a equipe fez 8 a 1 e decidirá o campeonato contra Porto Real. As finais serão em Porto Real e estão programadas para o final do mês de julho.

– Fizemos dois grandes jogos, vencemos com muita autoridade e conseguimos nossas classificações para as finais nas duas categorias. A partir de agora, trabalharemos bastante durante esse período de preparação para chegarmos preparados e vencermos os jogos. Estamos confiantes para trazer o título para o município – destacou o treinador da equipe, Amarildo Faria.

O torneio, que reúne cidades das Agulhas Negras (Itatiaia, Resende, Quatis e Porto Real), é uma realização em conjunto das Prefeituras Municipais, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer.

Projeto ‘Dominou, Tocou’

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e atende cerca de 400 crianças e adolescentes nas modalidades de futebol de campo e futsal. Os treinos são realizados nos bairros da Vila Maia, Penedo, Centro e Vila Flórida, as terças, quintas e sábados.

 

Por Helcio Melo                                                                           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: