Itatiaia realiza Plenária Ampliada de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, com apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, das 8:00h às 13:00 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São José a Plenária Ampliada de Saúde de Itatiaia. O evento é aberto a toda a população.

O objetivo do evento é avaliar as duas últimas conferências de saúde realizadas na cidade, em 2011 e 2015, e construir o plano municipal de saúde que será utilizado durante o atual governo.

– É de suma importância que a população participe, pois será a partir desta Plenária que iremos revisar, avaliar e sugerir ações de fortalecimento da saúde de Itatiaia. Será um momento de construção coletiva do plano de saúde para os próximos anos de governo – destacou Ivanilza Lemos, Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itatiaia.

A organização do evento ressaltou que todos os presentes na plenária que chegarem até 9h, ou seja, antes do início da palestra, poderão se inscrever para ter direito a voto. Após esse horário será permitido apenas o direito a voz durante a plenária.

– Esse será um momento importante para a saúde da cidade, então precisamos da participação da população, pois sabemos que ainda há muito que melhorar em nossa cidade e é com muito trabalho e ajuda de todos que conseguiremos – comentou Alexandre Paulino, Diretor de Saúde.

O Salão Paroquial da Igreja Matriz de São José fica na Praça Mariana Rocha Leão, s/nº, Centro.

Programação

08hs: início

08:30hs: abertura

9hs: palestra

09:30hs: debate

10hs: eixos temáticos para os grupos de trabalho

11hs: lanche

11:30hs: eleição dos delegados para participação da Conferência Regional de Vigilância em Saúde

12hs: plenária final

13hs: encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: