Mais duas obras entregues ao Povo de Itatiaia.

O Centro de Educação Infantil –Maria da Penha Oliveira Conde foi entregue para a população do Bairro Jardim Itatiaia, na manhã de domingo dia 02/08. A unidade localizada à Rua 32, atenderá cerca de 120 alunos do berçário, maternal, pré I e pré II em uma área construída de 670m². Ela integra, junto às recém-inauguradas nas comunidades da Vila Flórida e Nova Conquista, um conjunto de novas creches que estão previstas no calendário.
Na oportunidade, o Prefeito Eduardo Guedes agradeceu a parceria de todos os servidores públicos do município. E, contou que tem somado esforços para atender essa demanda da escola em tempo integral e a entrega deste Centro de Educação possibilita que os pais possam trabalhar e deixar seus filhos em um ambiente seguro e amparado pela educação. –disse.
Dando prosseguimento a mais uma inauguração, a Prefeitura de Itatiaia partiu para entrega do quarto Centro de Educação Infantil, unidade vinculada à Secretaria de Educação do Município. O espaço homenageia a professora Angélica Mendonça Freire. Oferecendo aos pequenos uma área construída de 670m² e capacidade para atender até 120 crianças do bairro Marechal Jardim e arredores. O espaço tem cinco salas de aulas, sala de professores e secretaria; sala multiuso, sanitários, copa, cozinha, vestiário, lavanderia, refeitório, lactário e uma área de lazer com playground, jardim e espaço para plantação de horta.

Durante a cerimônia, o prefeito Eduardo Guedes falou sobre as mudanças que vêm acontecendo na cidade e a melhorias contínuas que beneficiam a todos com mais qualidade de vida aos moradores e, contou que a Prefeitura de Itatiaia entregou outros novos três Centros Educacionais localizados nos bairros de Vila Flórida, Nova Conquista e Jardim Itatiaia; anunciou que no próximo dia 8, às 10h, será realizada a inauguração da Creche Vila Maia (também com transmissão ao vivo pela internet).
Todas as cerimônias de inauguração foram transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura; mantendo o isolamento social e as recomendações de segurança orientadas pela Organização Mundial de Saúde em combate à propagação da Covid-19,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: