‘Novo Hospital Municipal’: Prefeitura assina licitação para a reforma da unidade, que começa nesta segunda, dia 21

O Prefeito Eduardo Guedes, juntamente com o secretário de Saúde, Nilson Neves, o secretário de Obras, Carlos Alberto de Barros Soares, e com o secretário de Fazenda, José Roberto Domingos, assinou o processo final licitatório de reforma do novo Hospital Municipal Maternidade Dr. Manoel Martins de Barros. Segundo o certame, as obras estão previstas para serem iniciadas a partir do dia 21 de outubro deste ano.

Segundo o memorial descritivo, a empreiteira contratada se obriga às responsabilidades legais, prestar toda assistência técnica e administrativa necessária, a fim de imprimir andamento conveniente às obras e serviços. Além disso, o documento descritivo destaca que a mão de obra deverá ser idônea, de modo a reunir uma equipe homogênea, que assegure o bom andamento dos serviços.

– Os moradores contarão com um hospital mais estruturado e confortável. A unidade passará por obra de reforma na parte hidráulica, elétrica, e ainda receberá climatização com ar-condicionado, além de novo piso, nova pintura, nova recepção, mobiliários novos, mais leitos, poltronas. A Prefeitura vem, ainda, trabalhando para regularizar totalmente a documentação do hospital, colocando em dia as autorizações e licenças necessárias – declara o Prefeito Eduardo Guedes.

Para o secretário de Saúde, Nilson Neves, a atual gestão marcará sua atuação com essa reforma e o melhorando se dará em diversas áreas do hospital:

– Para termos uma idéia, na área de playground será instalado piso de borracha sintética, com 3,00mm de espessura, onde será feito revestimento amadeirado dos balcões de atendimento com chapas de MDF, conforme especificado e indicado no projeto arquitetônico. Isso e muito mais, como fachada totalmente moderna e condizente com o que a nossa cidade merece de melhor – pontua o secretário de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: