Prefeitura dá continuidade às obras do Ginásio Poliesportivo do Jardim Itatiaia e da Praça da Vila Odete

A Prefeitura está dando continuidade ao trabalho de construção do Ginásio Poliesportivo do Jardim Itatiaia, localizado ao lado da Associação de Moradores do bairro. Com a conclusão da cobertura do Ginásio, nas últimas semanas, a obra entrou na fase de acabamento das duas arquibancadas. 

Em paralelo, o cronograma de serviços também segue com a construção do piso, que ao ser finalizado também ganhará demarcações esportivas.  

Todo o trabalho, que havia sido paralisado em 2016, devido à falta de repasse do Governo Estadual, foi retomado em setembro do ano passado e está sendo construído com recursos próprios. 

Além de um ginásio coberto, o espaço de lazer contará ainda com serviços de paisagismo, plantio de gramas e árvores ornamentais, instalação de luminárias, playground com gangorra, escorrega, balanço e aparelhagem voltada para a prática de exercícios físicos, além, de sanitários. 

 – A obra segue em ritmo normal e agora a equipe de trabalho está fazendo o serviço nas arquibancadas, que vão abrigar os torcedores nas atividades e competições realizadas no local – disse o Secretário de Esporte e Lazer, Augusto Serfiotis.  

A Prefeitura também segue com uma frente de trabalho na Praça do bairro Vila Odete, onde está acontecendo a revitalização completa do espaço. No local já foi concluído o serviço de calçamento e a colocação de pergolado.A próxima etapa será a implantação dos brinquedos e dos aparelhos destinados a exercícios físicos. 

 – Estamos percorrendo todos os espaços de esporte e lazer do município, como os locais que estão recebendo serviços e aqueles que necessitam de obras ou reparos. A finalidade é oferecer mais conforto e comodidade para toda a população – finalizou o secretário. 

A Secretaria de Esporte e Lazer fica localizada na Rua Dona Apolinária,nº380, Centro. O telefone de contato é (24) 3352 6444. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: