Prefeitura de Volta Redonda anuncia vinda de empresa Call Center

Mil novos empregos serão gerados nos próximos 12 meses; Samuca Silva assina protocolo de intenções

 

Mil novos empregos serão gerados nos próximos 12 meses por uma empresa de Call Center que deve se instalar em Volta Redonda até janeiro de 2018. Nesta semana, foi assinado um protocolo de intenções entre o Governo Municipal e a empresa. A notícia foi dada pelo prefeito Samuca Silva e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães.

“O número de postos de trabalho pode aumentar ainda mais porque a empresa de Call Center está negociando com um grande banco para assumir o serviço da instituição financeira. De acordo com protocolo de intenções, a empresa dará prioridade total para contratar moradores de Volta Redonda”, contou o prefeito Samuca Silva, que está negociando com os empresários desde janeiro.

O investimento na instalação da nova unidade gira em torno de R$ 4 milhões, considerando as obras para adequação do prédio e a compra de equipamentos, conforme informou Pier Paolo Pavese, diretor presidente empresa.

“A nossa qualidade está em nossos operadores e acreditamos firmemente que as empresas são feitas por pessoas. E esse conceito é ainda mais válido e verdadeiro para as empresas de serviços, em que o componente humano determina a diferença em relação à qualidade do produto oferecido aos clientes. Utilizamos os melhores softwares para gerir os fluxos operativos e orientar cada telefonema para nossos operadores”, afirma o empresário.

O perfil dos colaboradores da empresa de Call Center, segundo o documento assinado, é de jovens e de mulheres procurando a primeira oportunidade de emprego. A prefeitura está estudando dois possíveis locais para receber a empresa. A primeira opção seria o Centro Estratégico Municipal (o antigo Escritório Central) e outro imóvel no Aterrado.

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