Próximo Festival da Família irá acontecer na Vila Nova, dia 13

Data marcará primeiro aniversário do Calçadão do bairro    

Para celebrar um ano do Calçadão da Vila Nova, situado na Rua José Melchiades, o bairro receberá a quarta edição do Festival da Família no próximo dia 13 desse mês. Para alinhar a programação, a equipe da Fundação Cultura de Barra Mansa realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (01), com representantes do governo municipal. O evento ainda contará com o torneio de futsal society, na quadra do Colégio Paulo Basílio e duas apresentações musicais. 

As Secretarias de Manutenção Urbana, Meio Ambiente e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), irão realizar melhorias na via para receber o festival.

Já no dia do evento, diversos serviços como exibição de artesanato, restaurante popular itinerante, com refeições a R$ 3,50, entrada em segunda via de documentação, Saae e Fazenda itinerante, coleta de óleo de cozinha, arte com pneus, degustação de saladas e distribuição de pipoca e algodão doce.

Para o presidente da Fundação Cultura de Barra Mansa, Marcelo Bravo, o festival vai muito além de promover um dia de entretenimento e confraternização, mas também promover um domingo com prestação de serviços à população. “Nossos eventos a cada edição vêm trazendo algo novo seja em serviços ou entretenimento. Esse Festival da Família em especial estará repleto de ações que vão beneficiar a população e também marcará o primeiro aniversário do Calçadão da Vila Nova. Tenho certeza que será um sucesso”, destacou Bravo.

Presentes na reunião estiveram o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, o vereador Luiz Antônio Cardoso, o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia e representantes da Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: