Secretaria de Esportes recebe doação da IBR-Lan para projetos esportivos

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer segue buscando parcerias que venham ajudar na implantação e no desenvolvimento de projetos no município. No último sábado (08), o secretário de esporte e lazer, Pedro Valente, recebeu funcionários da empresa IBR-Lan, instalada no Parque Empresarial de Itatiaia, dando início a uma parceria voluntária.

Representada pelo líder de logística, Anderson Lopes a empresa realizou a doação de 30 coletes esportivos para serem utilizados nos projetos que estão sendo planejados e organizados pela Secretaria de Esporte.

De acordo com o secretário da pasta, o objetivo é aumentar o alcance dos moradores, em várias modalidades destes projetos, que já estão em fase de mapeamento, planejamento e elaboração, para serem efetivamente implantados nos parques esportivos e de lazer da cidade.

– Esta doação foi muito bem vinda, e reforça a nova tendência do mercado, onde as empresas investem no social, fomentando em seus funcionários, o voluntariado, ou seja, a pré disposição destes, em colaborar em projetos que beneficiem a sociedade de forma gratuita, voluntária, totalmente social – disse o secretário,Pedro Valente.

O grupo de funcionários optaram por efetuarem esta doação, tendo em vista a iniciativa da Secretaria em implementar diferentes modalidades esportivas para os jovens da cidade, e assim, a busca por uma nova etapa de Parcerias Público Privadas que, voltadas à Responsabilidade Social, estariam contribuindo com o Município, para a execução de novos projetos esportivos.

– A ideia era a de podermos ajudar e proporcionar uma participação maior das crianças em atividades esportivas, com uma colaboração direta dos funcionários da empresa estreitando assim, os laços do Município, a empresa e seus funcionários –  declarou o líder de logística Anderson Lopes..

Na oportunidade os funcionários da IBR-Lan participaram de uma partida de futebol no Estádio Antônio Correa, em caráter amistoso. As equipes foram compostas pelos próprios funcionários.

– Nessa partida não houve vencedor ou vencido, mas sim, a certeza da vitória do espírito solidário na participação social do Município, frisou o secretário, lembrando que seguem as elaborações e planejamentos para o início em breve, de novas atividades esportivas, que contarão com vôlei, handebol, basquete, dentre outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: