Serfiotis consegue recursos para duas academias ao ar livre em Barra Mansa.

Através do trabalho do deputado federal Alexandre Serfiotis, novos recursos federais chegaram a Barra Mansa está semana. No dia 12 foram liberados R$ 48.750 referentes à primeira parcela do total de R$ 97.500 previstos para a construção de duas academias ao ar livre, uma na Vila Brígida e outra na Vila do Remédios, em Floriano.
Alexandre Serfiotis acredita que o bem-estar e a saúde da população das localidades ganham  com esta obra. “Barra Mansa é uma prioridade do nosso mandato desde o inicio. Já conseguimos importantes avanços na saúde, na educação e agora no lazer, que também tem grande importância pra gente ter qualidade de vida”, argumenta.
Vencida está etapa, o parlamentar tem como prioridade buscar uma solução conjunta com a Prefeitura para o asfaltamento da Vila dos Remédios, um compromisso assumido com a comunidade. “Estamos nesta luta há um bom tempo. Já avançamos bastante e estou confiante que vamos conseguir, com apoio do prefeito Rodrigo Drable, uma solução para este problema que  tanto incomoda a Vila dos Remédios”, concluí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: