Vereador João Márcio outorgou Moção de Pesar à família Gonçalves A homenagem foi lida durante a Sessão e assinada por toda Casa Legislativa.

 Durante a Sessão Ordinária de quinta-feira (dia 22/05), a Câmara Municipal de Itatiaia, por proposição de todos os vereadores da Casa Legislativa, cuja leitura foi realizada pelo Primeiro Secretário, João Márcio, enviou Moção de Pesar à família Gonçalves pelo falecimento do Sub-Secretário de Saúde Rinaldo Luís Gonçalves, ocorrido no último dia 10 de maio, com as seguinte leitura: “Nesta ocasião este Poder Legislativo, solidário a sua perda, envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família encontre o conforto necessário neste momento de dor e de imensa tristeza”, ressaltou o vereador em nome dos demais. 

O sub-secretário Rinaldo Luís Gonçalves tinha 51 anos de idade, era  natural da cidade de Aparecida-SP, morador do município desde 1989, quando se casou-se com Maria Angélica; deixou os filhos Adriano, Benedicto  e Victor Hugo e os netos Daniel e Nicole.

Rinaldo estava sub-secretário de Saúde do município de Itatiaia – 2017, onde construiu um legado, dedicando-se ao máximo à pasta da Saúde, demonstrava que  não tinha dia e nem hora para contribuir com a cidade.

Em 10 de maio, ao sair do trabalho e retornar para casa, no bairro Campo Alegre, foi surpreendido por disparos e covardemente assassinado e não resistiu, morrendo a caminho do Hospital. Sua trajetória será sempre lembrada por sua competência, profissionalismo, honestidade e destreza em lidar com as pessoas e com as adversidades do dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: