Visita Produtiva

Secretário de Esporte visita ex-presidente do Flamengo e encaminha grande parceira esportiva para o município

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer está buscando parcerias para a implantação de projetos no município. O secretário da pasta, Pedro Valente cumprindo a sua agenda, no último dia 20 de junho, esteve reunido com o ex-presidente do Flamengo, que atualmente é empresário no ramo de Desenvolvimento Econômico e Gerenciamento de Projetos e Novos Negócios,Edmundo Silva.

 De acordo com o secretário, visando a captação de recursos provenientes de investidores, a reunião foi positiva, dados o cenário ao qual Itatiaia vem apresentando-se ao mercado, mesmo diante da crise nacional. Ainda assim, a cidade despertou interesses ao empresário, que presta consultoria a inúmeras empresas, onde poderá direcionar projetos ao município.

Na pauta também estava a reforma do estádio municipal e a implantação de salas de fisioterapia, odontologia entre outros e a construção de ginásio moderno que viabilize a participação do município em competições nacionais e até, internacionais.

– Tudo dependerá dos estudos de viabilidade dos possíveis locais disponíveis, logística, acessibilidade, etc., que possam ser apresentados à parceiros que integrem a ideia de uma nova e reformuladora gestão desportiva em nosso município, visando o mais importante, atender com qualidade aos anseios dos munícipes. Que os projetos venham a somar para o desenvolvimento sustentável do Esporte, de forma estruturada, planejada e organizada – declarou o secretário Pedro Valente.

Na reunião, já foram alinhados dois estudos para a implementação de projetos, que irão proporcionar a vinda de grandes profissionais à cidade, como técnicos renomados à nível de Seleção Brasileira em várias modalidades esportivas.

Também esteve presente na reunião, Carlos Solano, que foi Gerente responsável pelo Parque Olímpico da Barra, nas Olimpíadas Rio 2016, operacionalizando todo o Parque durante as Olimpíadas e Paralimpíadas 2016.Solano auxilia na detecção e desenvolvimento de Novos Projetos que poderão ser apresentados à empresas parceiras, que apóiem os novos projetos que chegarão à Itatiaia.

De acordo com o secretário, já foram detectados algumas possibilidades, que estão sendo mapeadas e em processo de estudos e planejamento, para implantação e viabilização no município.

– Com isso, poderemos implantar com qualidade e eficiência, novos e grandiosos projetos esportivos, que atenda às demandas dos munícipes, pois serão projetos concretos e sólidos – finalizou Pedro Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: