Fundação Leão XIII tem atendimento ampliado em Itatiaia

Com a mudança os moradores ganharam mais quatro dias para  buscar atendimentos junto a instituição

O atendimento realizado pela equipe da Fundação Leão XIII, na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, foi ampliado, começando no dia 16 de outubro, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. O auxílio aos moradores acontecia somente às quartas-feiras, numa sala anexo a Secretaria.

A Fundação Leão XIII oferece aos moradores de Itatiaia a isenção de taxas, através de cartório, para emissão de diversos documentos, tais como as certidões de nascimento e casamento, carteira de identidade, emissão de carteira de transporte intermunicipal e estadual para pessoas com deficiências, entre outros.

– Nas últimas semanas, devido a uma questão de pessoal, o atendimento a população estava acontecendo somente uma vez por semana, mas a partir de agora será realizado durante os cinco dias. Com a ampliação do atendimento certamente uma quantidade maior de moradores  terão a oportunidade de buscar os serviços tão importantes para a cidadania de todos – disse a diretora de Gestão e Controle do SUAS Cristiane Barcelos.

Os serviços oferecidos pela Fundação Leão XXIII são destinados às pessoas que estão dentro dos critérios de inscrição do Cadastro Único. Para receber atendimento é necessário que o interessado apresente os documentos pessoais que possuem e um comprovante de residência.  A Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação fica na Avenida dos Expedicionários, nº 332, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 3352 6869.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: