Servidores da Secretaria de Esportes participam de treinamento sobre ‘Trabalho em Equipe’

Cerca de vinte servidores da Secretaria de Esporte e Lazer estão participando quinzenalmente do curso de capacitação “Trabalho em equipe”. O primeiro encontro aconteceu na última quinta-feira (15), na sede da secretaria e foi conduzido pela psicóloga, Josiane Lino.   

Conforme explica o secretárioda pasta, Ralph Leandro, o objetivo é motivar os servidores, incentivar o trabalho em grupo e aprimorar o atendimento ao público. 

 – Estamos realizando o projeto com os nossos funcionários para trabalharmos em equipe e unirmos várias formas de pensar para um só objetivo.Nesse treinamento o foco é a motivação, a importância do trabalho em grupo e também a união de todos os servidores com o objetivo de aprimorarmos  o atendimento a população –  disse Ralph. 

Os encontros acontecem seguindo todas as normas de proteção contra a Covid-19, conforme recomenda a OMS – Organização Mundial da Saúde 

 – Acho que nesse momento de pandemia, devemos olhar com mais atenção para os nossos funcionários, muitas vezes, aqueles que estão mais próximos de nós, estão precisando de apoio também. Esses encontros servirão para unir o grupo e proporcionar uma melhoria na qualidade de atendimento ao público, assim como promover uma melhoria na autoestima de todos. Tanto a saúde física, como a mental são muito importantes – finalizou secretário. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: